Ganhe prêmios com o evento

16 de dez. de 2012

Galera vem ai o primeiro evento do blog chamado BBE.

O que é o BBE ?

Big Body Empire, mais ou menos como o Big Brother Brasil e A Fazenda


A Recompensa ?

A Recompesa poderá ser 10 mil de cada recursos ou 1 compra de Rubis pelo SMS eu, Príncipe Rick vou bancar. Mas no dia eu escolho qual é mais fácil para mim. Mais já vou adiantando provavelmente será a compra por SMS.


Como vai ser ?

Serão 20 participantes selecionados, que vão ter que fazer tarefas semanais.Exemplo: Segunda feira dia de prova do Rei (líder), eu que vou ser "Pedro Biau" só que eu vou escolher o nome de "Príncipe Rico ou Rick"
e eu faço a prova: quem postar a imagem mais engraçada é o líder ai tem uma votação de 1 a 2 dias e um é escolhido. Outro exemplo: quarta haverá a prova do Carrasco, eu escolho a prova que pode ser quem pegar uma imagem do cachorro mais bonito ganha e haverá a votação. Mais um:
Sexta tem a votação da casa.  Sábado abre a votação da eliminação de um da casa, chamada jaula, quem ta de fora vota  e assim por diante claro que tem aquelas provas que dão bônus extra tipo o primeiro a postar é o lider ou o anjo ou ganha recursos etc... O último a ser eliminado ganha.



As inscrições serão abertas até o Dia 10/01/2013 e o BBE vai começar dia 15/01/2013

Espero que todos participem.

Atenção para participar do BBE devem seguir o blog só clicar em "Participar deste Site"

Se inscreva aqui:
 http://pt.board.goodgamestudios.com/empire/showthread.php?66318-Inscri%C3%A7%C3%A3o-do-BBE&p=520411#post520411

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Maykell Web - Template Para Blogspot