Galera Recadinho

19 de dez. de 2012

Galera eu Principe Rick estou indo Viajar só volto la pro dia 10 de janeiro de 2013 e quando voltar prometo trazer mais novidades e colocar finalmente os Programas Loko Empire no ar XD.

Desejo um Feliz natal a todos e um feliz ano novo para todos e que deus abençoe cada um de vcs que estão lendo essa mensagem e que ele possa abrir varias portas no jogo e principalmente na Vida.

e uma frase que eu deixo para vocês é uma frase que eu copiei do Crudo jogador do Gangster Top 1 meu amigo XD


Ei, você. Você que acha que só porque as coisas estão difíceis, é hora de desistir. Você que acha que não pode ficar pior. Você que não vê esperança nenhuma de realizar um sonho: Seja forte e não desista, lute até o final, vá até o fim! Porque é isso que um vencedor faz ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Maykell Web - Template Para Blogspot