Inscrição para Equipe

3 de jan. de 2013

Olá galera esta aberta as incrição para equipe do blog para 2013
Serão essas vagas

3 vagas para Jornalista
2 vagas para entrevistador
1 vaga para Moderador Geral
2 vagas para Design
2 vagas Organizador de eventos

Função de cada cargo no blog

Jornalista: Escrever e fazer tutorias e materias para o blog.
Entrevistador: Arrumar e entrevistar players e moderadores do jogo
Moderador Geral: Cuidar e corrigir informação e erros de português no blog e cuidar do xat do blog.
Design: Fazer assinaturas banners para o blog e players que pedirem.
Organizador de eventos: Estudar e fazer eventos que o blog ira organizar e patrocinar.


Caso se interessou e tenha alguma duvida entre em contato com o Principe Rick

Para fazer a incrição entre nesse topico

4 comentários:

Denzel Vinícius disse...

Eu estou interessado em:
Design e Organizador de Eventos
Eae o que me diz?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andre1010 disse...

eu queria ser jornalista tenho otimas matérias

SifFighter disse...

Eu queria ser moderador geral
Entro todos os dias

Postar um comentário

 









© 2012 Todos os direitos reservados - Editado Por Maykell Web - Template Para Blogspot